Programe-se: Viagens rápidas para curtir nos fins de semana e feriados



Você já ouviu falar em snap-packing? São as chamadas viagens-rápidas, que podem ser realizadas em um feriado de 4 dias ou até mesmo em um fim de semana. O termo tem caído cada vez mais no gosto dos brasileiros.

Se, antes, a prática já tinha conquistado múltiplos adeptos, em 2017, ano dos feriados, o snap-packing promete o estímulo que faltava para você fazer as malas. Afinal, é um bom jeito de descobrir novos destinos. O importante é fugir do tradicional, e reunir a família e os amigos em uma nova experiência, sem gastar muito ou passar um longo período se planejando. Confira:

Gramado – Brasil

Preferência nacional, a cidade é famosa pelo irresistível chocolate e também por sua arquitetura, que remonta às antigas vilas europeias. Puro charme!

Portico Gramado

Cusco – Peru

Menos explorada do que as cidades vizinhas, o lugar reúne gastronomia e inúmeras atrações culturais. No entanto, o que mais encanta os visitantes é a beleza e os mistérios das paisagens Inca. A influência milenar  dá vida a ruas e vielas rústicas que tornam o destino único!

CUSCO_PERU_Plaza de armas_shutterstock_74806558

Punta el Este – Uruguai

Você sabia que a cidade é conhecida como a “Las Vegas” da América Latina, tamanha é a agitação do lugar? Perfeito para quem quer curtir um fim de semana bem agitado e voltar cheio de histórias para contar.

iStock_000009148997Large

Minas Gerais – Brasil

Uma deliciosa combinação entre queijos mineiros e paisagens clássicas, que conduzem a passeios históricos pela memória do Brasil. Imperdível!

mg_ouropreto_4

Para maiores informações sobre os pacotes para os destinos entre em contato conosco 🙂