5 razões para conhecer Buenos Aires nas férias



 

Falou em férias, pensou em viajar, certo? Então, prepare-se para conhecer Buenos Aires. Não à toa, a cidade é a maior e mais famosa da Argentina. A região concentra inúmeros pontos fervilhantes, que reúnem atividades culturais e gastronômicas, com variedade suficiente para atender diferentes estilos de visitantes. Confira nossos motivos para embarcar já nessa aventura:

1 – A arquitetura

Além de sede presidencial da Argentina, a Casa Rosada funciona como um museu. O local guarda toda história polícia da cidade e impressiona por sua arquitetura. Intrigando moradores e turistas, o rosa não só dá o nome ao museu, como também o tom de sua fachada.

shutterstock_39385153

2- Os endereços culturais

Uma mistura de arte e música compõe a bairro La Boca. Colorido e cheia de vida, nele estão localizadas às famosas casas de tango latinas, deliciosos restaurantes, centros comerciais e muitas outras atividades de lazer.

shutterstock_193653911

3 – A escultura Floralis Generica

Feita de aço e alumínio, o monumento chega a 23 metros de altura. Sua imponência faz com que a escultura não passe despercebida, chamando a atenção dos visitantes, que quase sempre param para um registro fotográfico.

shutterstock_224420524

4 – As luzes da cidade

Ao anoitecer, a cidade ganha um charme especial. É a vista de Puerto Madero, onde as luzes da agitação noturna se refletem às margens do rio prata. Além disso, nele está localizado a Puente de la Mujer, uma das primeiras obras arquitetônicas da América Latina.

buenos-aires_puerto-mdero_shutterstock_11787235

5 – A localização e o preço

O quinto motivo da lista, mas não menos importante, é que Buenos Aires, e tudo que a cidade oferece, está a um pulo do Brasil, a preço irresistível: a partir de R$ 608. Em três dias, você percorre os principais pontos turísticos do local, com café da manhã e traslados de chegada e saída 🙂

Entre em contato com a AGAXTUR E VIAGENS!